08/10/2009

Quase ao fim da minha primeira hora de trabalho percebo que ainda não fiz nada...

Não me estou a referir ao sim já fiz qualquer coisa mas não é lá muito produtivo.

'Tou-me a referir ao ainda não ter feito mais nada a não ser dar uma olhadela nos blogs e nas capas dos jornais.

[ Não consigo trabalhar se não estiver minimamente informada do que se está a passar...]

E estou a escrever este post porque percebi que nem sequer estou a disfarçar o facto de não estar a fazer nada ... Ou seja não tenho nenhuma pasta em cima da mesa... Não tenho folhas ao meu lado... Nada! A minha secretária está tão limpa como a deixei ontem quando sai.

[Não consigo sair do trabalho e deixar a minha secretária desarrumada. Tem que ficar tudo alinhadito... Deve ser qualquer treta inconsciente do Feng Shui]

[Fiz agora uma pequena pausa de 15 seg. para pegar em qualquer coisa, só e apenas para disfarçar]

Agora agora vou ver mesmo se trabalho...

2 comentários:

a Gaja disse...

ás vezes também faç o mesmo, porém há dias em que nem tenho 5 segs para ver seja o que for...é mais ou menos assim que vai ser o meu sábado...lol

Dexter disse...

Eu sou o contrário. Tenho milhares de coisas p fazer mas n me apetece.

Acho que isso é pior, n? :X