26/10/2009

Um tributo à amizade...

Cada vez que falo contigo ganho mais vontade em escrever... De me libertar deste pseudónimo que toda a gente conhece, fechar esta barraca criar uma nova casinha e escrever, escrever... Tenho tantas ideias na cabeça, tantas frases tantos diálogos e mesmo assim como que numa penitencia interior castro-me não o escrevendo...

Quero escreve-lo... Quero poder dizer tudo aquilo que me passa pela cabeça... mas sem saberem que sou eu... sem qualquer ligação directa à realidade... e no entanto com ela tão presente. Quero deixar de ser hipócrita e quero deixar de te telefonar para que me digas aquilo que eu penso mas que não tenho coragem de dizer, que não tenho coragem de assumir... Quero ter força por mim e não pelo que me dizes... Quero voltar a sentir... Quero sentir com total desprendimento... Quero deixar a futilidade tomar conta de mim, apesar de me dizeres que não é o caminho... Quero que me digas o que fazer e não que me mandes decidir... Eu não quero decidir... Prefiro que alguém decida por mim... Queres decidir por mim?! Quero deixar-me levar pela corrente... Quero-me alienar, sair daqui mas quando voltar, terei a coragem de seguir em frente terei a coragem de procurar apenas e unicamente aquilo que me dá prazer?!

É possível separar o físico do intelectual?! É possível entregar-nos totalmente e no dia a seguir querer apenas que alguém nos olhe como se fossemos especiais?!

Será que preciso de te telefonar para que me digas que sou especial? Será que preciso de ouvi-lo para acreditar? será que me estou a tornar numa dessas pessoas de usar e jogar fora... Já fui assim e fui tão feliz... Se eu cair, vens levantar-me? Se fizer o maior erro da minha vida, ficas do meu lado?! Se arder nas velas que colocaste a meus pés, que me vais dizer?! ...

4 comentários:

Luís disse...

Um óptimo tributo sem dúvida... e o que podemos acrescentar a não ser que estamos cá de certeza. Cada um ao seu estilo puxará sempre pelo outro. Um por todos e...

X-Wife disse...

todos por um...

LOOL

Eu até te dizia no que és bom, mas destruia a nossa reputação...

Mas digo-te que prestas uns optimos serviços :P

LOL

Luís disse...

Sim, porque a tua reputação é imaculada, ainda mais que a minha lol

Eu presto, mas é para te poder pagar as consultas :P

X-Wife disse...

LOL reputação imaculada... Eu bem sei que tu és fã do sarcasmo e da ironia, "és especial tipo cercil"

E só tenho pena de não recordar do que me disseste em Madrid...

Enfim acho que vou começar a aldrabar os conselhos que te dou...