14/10/2009

Elogios, coisas simpáticas, afins...

Todos nós recebemos elogios.

Por acaso -lol- tenho recebido alguns ultimamente loooool [este post só vai ter lols]

Mas já nem os elogios são sinceros... Ou podem até ser mas têm sempre uma finalidade, a maioria das vezes engate/compaixão/ cortesia profissional... Os meus não, são sempre sinceros. :P

Mas nem todos os elogios nos fazem estremecer por dentro...

Muitas vezes me disseram que me achavam gira/bonita/engraçada/ querida... Numa determinada ouvi estes elogios demasiadas vezes por demasiadas pessoas... E não é exagero.

E confesso que ouvi-o demasiadas vezes para aquilo que o meu ego podia suportar na altura...

Se inicialmente teve o efeito de me tornar numa pseudo qualquer coisa, começou posteriormente a incomodar-me... [ coisa de gaja neurótica é óbvio]

Por isso dizerem que me acham gira ou que tá frio é o mesmo...

Confesso assim que o elogio que me fizeram que mais me agradou foi em relação á minha boca, que era gira a boca! LOL e Achei piada sim senhora! Portanto é o meu preferido. :P

No entanto aquilo que mais me lembro e recordo é de uma coisa que o meu instrutor de condução me disse ao fim de algumas aulas: " Pareces uma bailarina a meter mudanças." LOL

Aposto que ele me estava a chamar-me de anormal por não agarrar com a convicção necessária o manipulo das mudanças. LOOOOL

Mas a serio adorei aquilo loool e quase todos os dias me lembro disso e dele, porque quase todos os dias conduzo e também porque efectivamente meto as mudança de uma maneira pelo menos peculiar como em pontas, não dos pés mas das mão!

E sempre que me lembro disso esboço um sorriso.
E lembro-me do senhor! Desde ontem que tento lembrar-me do nome dele e nada... Ultimamente esqueço-me demasiado do nome das pessoas o que é bastante raro em mim...
Enfim não faço de propósito...

LOL atenção mudança completa de registo, coisa típica de gaja

Será que magoar uma pessoa sem intenção minora o sofrimento do magoado ou diminui a culpa de quem magoa?

[Sinto-me a protagonista do "Men in trees" loooooool. Uma gaja passa de falar em se esquecer de nomes para uma cena completamente neurótica... sim é a vidinha]

4 comentários:

a Gaja disse...

Normalmente os elogios são positivos, mas tudo o que é demais enjoa. Só ligo aos elogios quando sinto que são sinceros, mas mesmo assim por norma fico vermelha como um tomate...

quanto há última parte, acho que depende muito da pessoa e da forma como é feita. nem vou recordar aqui o que já fiz e o quanto isso me magoou, preferia mil vezes ter feito de forma diferente. Acho que para o magoado nunca será menor se for sem intenção ou intencionalmente. dói na mesma...

Dexter disse...

Para mim os elogios têm que ser smp renovados, senão caem no esquecimento. É a minha faceta de attention whore.

X-Wife disse...

LOL

Acho que ens sorte e que os elogios são sempre renovados, por isso és um mimado :P

Pedro disse...

Por isso é que não faço elogios...as pessoas não merecem =p