23/10/2009

Momento Merdoso

Entrar um inglês para consulta a dizer que não fala português e eu dizer que não falo em inglês... LOL

E o bife ainda tem o descaramento de me dizer que fala um bocadinho de espanhol... E eu retorqui: "Pois mas o Sr. vive em Portugal..."

Enfim lá fiz a consulta em inglês mas o máximo que consegui foi mostrar-me indiferente e altiva LOL

Podia ter aproveitado ontem que a chefia estava ausente para dizer temos pena não fala português azareco....

Fica para a próxima, um dia vou ser capaz.

4 comentários:

Dexter disse...

Devias dizer que n falavas "estrangeiro". Fica smp bem.

X-Wife disse...

Mas passo-me... E só me apetece manda-los à me****.

Vivem cá à 20 anos e nem uma palavrita.

O portugues é parvo, só pode. LOLL

Anónimo disse...

Lolol!!
Vive em Portugal mas não fala nada de Português... mas espanhol já fala!!!
Ahhhh bom!!!!
Su, eu acho que ele não estava a precisar de uma consulta jurídica... mas sim de uma consulta psiquiátrica!!!
O homem não é bom da cabeça!!! lolol

a Gaja disse...

e há tantos assim... à alguns que ainda se esforçam, mas há outros que se estão a borrifar... nós é que temos que nos esforçar.