16/10/2009

O que eu dava para ter assistido a um concerto deles...

6 comentários:

Dexter disse...

Eu dava um dedo p ver esses gajos ao vivo...

Unknown disse...

Eu também! E ainda vi no restelo há uns dois anos mas sem o Freddie não é a mesma coisa. Longe disso!

X-Wife disse...

Dex, diverte-me e escolhe lá o dedinho para cortar... Tens que dizer o dedo e a mão!

Joana: Imagino que não seja a mesma coisa... Ao menos ainda temos os dvs's para recordar!

Dexter disse...

O mindinho da mão esquerda :p

X-Wife disse...

Nao acredito que escolheste o mindinho da mao esquerda!!

Isso é uma ofensa a toda a macheza tuga!

O mindinho esquerdo é por regra o dedo da tão nacional unhaca!

Como viveriam os homens deste sair sem a sua unhaca para coçar todas as partes do corpo... Acho que para alguns aquilo até serve de canivete LOL

Ok. Acho que acabei de descer o nivel deste post.

X-Wife disse...

nao sei porque escrevi sair... é obvio que a palavra correcta era pais