18/09/2009

Charlize Theron sofre de perturbação mental
Quando li esta noticia pensei "olha que porreiro, vou já dizer ao meu namorado olha a tua namorada não é uma bOmba (LOL) mas ao menos não é maluca..."

mas logo me lembrei que a resposta "E?" - Como quem diz quero lá saber se é maluca, desde que seja tesuda :S



É impressão minha ou estes dois são parecidos?!


A foto do David Luiz não é das melhores, mas quem viu ontem o jogo sabe a que me refiro...

17/09/2009

Precisava mesmo de uns phones...

Eu sei que dizer que estou a fazer horas extra quando ainda nem são 18h pode chocar muita gente e é verdade...


Seis horas em muitos sítios nem sequer é hora de começar a pensar sair...

LOOL


Mas eu saiu cedo só que muitas vezes vou daqui pregar para outra freguesia que é com quem diz, vou trabalhar durante algum tempo para outro sitio!!


Assim não venham cá com histórias, porque aturo duas secretárias... Para as quais não há grande pachorra... Enfim ossos do oficio.


Assim uma delas é gótica... Onde já se viu secretárias góticas?!


E a outra apaga o FM do computador quando se chateia com o namorado!!


Nenhuma delas é normal, é obvio!!


Ate tenho medo de pensar o que aconteceria se eu tocasse no FM do meu M, quanto mais apagá-lo LOL


Enfim.... o que eu queria mesmo era os meus phones, aqueles que já devia ter trazido à seis meses atrás...

15/09/2009

Consultório Sentimental

X-Wife, o que é que se passa na seguinte situação: a namorada está quase a fazer anos. Nas últimas semanas deixou "cair" várias pistas sobre o que gostaria de receber como prenda(s). Daí para cá eu disse-lhe que ela não podia fazer muitas compras, para que ela não viesse a comprar aquilo que lhe quero oferecer. Nos últimos dias fechei o jogo, e dei algumas pistas falsas para tentar que ela não descubra a prenda, mas acho que ela já sabe. Como posso proceder para a conseguir surpreender numa próxima? por José Piçarra


Caro José,

As mulheres, ou pelo menos as mulheres realistas, sabem que para receberem as prendas ideais têm que dar algumas dicas.

É óbvio que as dicas são muito subtis, como parece ter sido o seu caso, mas o mais importante caro José é que conseguiu perceber aquilo que a sua namorada realmente queria, o que sem duvidas se traduz num sucesso, não muitas vezes alcançado.

As mulheres muitas vezes dizem que esperam um surpresa do namorado, que não vão dar pistas, mas aquilo que realmente pretendem é que os homens, neste caso os namorados prestem atenção ás pequenas dicas que vão soltando.

Assim meu caro penso que não precisa de qualquer conselho, pelo que deve continuar no mesmo caminho pois de certeza para o ano "adivinhará" exactamente aquilo que a sua namorada pretende.

Coisas sem o minimo interesse

A minha curiosidade quer saber o que objectos pessoais guardam vocês mas mesas/módulos/gavetas?

Eu guardo um creme para mãos atrix e um creme hidratante facial LOL

A pessoa que ocupava este gabinete antes de mim guardava bandas depilatórias faciais. LOL
Patrick Swayze faleceu hoje aos seus 57 anos vitima de cancro.

Fica aqui uma simples homenagem a este actor que protagonizou um dos meus filmes preferidos.

14/09/2009

Confesso que...

... estou um bocadinho farta de "posts" escritos por gajas revoltadas por supostamente as mulheres que andam com muitos homens serem apelidadas de cabras e/ ou putas e os homens que andam com muitas mulheres garanhões...

Ohhh minhas queridas - bem sei que o publico que lê o meu blog é maioritariamente masculino- mas já não há paciência para essa conversita.

Sinceramente, é preciso crescer um pouco mais e saber arcar com as decisões que se toma.

Quem é promiscuo sabe muito bem que fica ligado a esse preconceito. É perfeitamente natural e eu, por experiência própria, até agradeço que esses homens sejam rotulados.

Mas não, vamos fingir-nos de púdicas e lutar pela igualdade de denominações. Gostaria então de saber por qual o nome que estas meninas preferiam ser chamadas... Com certeza que a minha pergunta ficará sem resposta...

Enfim sou a favor dos rótulos quando - isto é quando têm algum apego com a realidade.
Eu própria nos meus tempos de juventude e menina facilmente "apaixonável", me apaixonei por um desses ditos "garanhões", mas claro que, graças ao seu apelido refriei os meus ímpetos porque não queria ser apenas mais uma! LOL

A bem ver nós mulheres nem apelidamos esses homens de garanhões, quanto muito o homem tem essa fama entre homens... Parece-me assim que andamos a confundir termos e posições.

Por mim as pessoas que andem com quem quiserem e aceitem as suas consequências. Porque há pessoas que não se importam que o namorado/a tenha tido variadíssimos parceiros ao longo da vida e há outros que se importam. E eu pertenço a esta ultima categoria.

Por isso peço à blogosfera que seja mais criativa... E especialmente ás mulheres que sejam mais verdadeiras.


Por isto tudo que acabou de ser escrito aqui fica um grande LOL

11/09/2009

O que raio significa "WAG"?

"No Mundial 2006, fizeram mais manchetes e mais parangonas do que os seus companheiros, os que jogavam à bola. Agora, Fabio Capello quer evitar o folclore à volta das mulheres e namoradas de jogadores, as famosas WAG.
Mal ficou assegurado o apuramento da Inglaterra para o Mundial 2010, o seleccionador deixou o aviso. «Enquanto treinamos, ficaremos juntos. Os jogadores poderão encontrar-se com as suas mulheres, mas uma vez por semana, depois de cada jogo. E pronto», disse o italiano, menos complacente que Sven-Goran Eriksson.
O antigo seleccionador encolheu os ombros à agitação da Alemanha, em 2006, quando as WAG se concentraram em Baden Baden, quartel-general da Inglaterra, para um festival de passeios, festas, compras e muitas, muitas fotografias que fizeram de Victoria Beckham, Cheryl agora Cole e Coleen agora Rooney as estrelas do momento.
«Se elas não quiserem vir por um só dia, devem ficar em casa. Estaremos na África do Sul para jogar, não são férias», remata Capello. "


Como se diz na minha terra: " Tá dite!"

E já agora aceitam-se sugestões sobre o que significa"WAG"?

08/09/2009

Mundial 2010

A Selecção nacional está com óbvios problemas em apurar-se para o Mundial na África do Sul e eu acho que descobri o motivo:


O Sr. Seleccionador Nacional está em processo de divorcio. Segundo as fontes noticiosas da especialidade - Correio da manhã - fala-se de rumores de infidelidade e de terceiras pessoas.
Lá está... Tá tudo com a cabeça noutro sitio...
Facto: Acabei de ver um Senhor gordo ai dos seus cinquenta anos na farmácia a comprar produtos para emagrecer.

Conclusão: Ou divorciou-se e quer emagrecer para ver se arranja qualquer coisa ou então a amante fez algum reparo sobre a sua barriga mais que proeminente.

Manual de Instruções - Dúvidas

"Se uma rapariga chatear um tipo com uma coisa que já lhe tinha dito para fazer e (só por mero acaso o tipo nunca fez) depois diz com sorriso "olha que eu não me esqueci". Isso quer dizer que o tipo está lixado ou ela quer mais conversa (até porque já tratou da coisa sozinha)?" por Luís

Em primeiro lugar gostaria de lhe solicitar caro Leitor mais elementos sobre a situação que me expõe, pois é imperativo saber o que foi pedido para aferir da importância do acto.

Em segundo lugar devo informá-lo que NUNCA se pode dizer a uma rapariga - i.e. uma rapariga com que se pretende que haja contacto físico intimo - que não fez o que foi pedido por mero acaso. Esta frase indica logo à partida uma falta de interesse pelas pedidos feitos pela dita rapariga, o que poderá leva-la a crer que não nutre sentimentos profundos por ela.

De qualquer modo, devo ainda informá-lo que perante a resposta dada pela rapariga temos duas possibilidades:

1.ª- a rapariga gosta de si e decidiu esqueçer o assunto, mas não sem antes lembrar-lhe que estava em falta; ou

2.ª- se calhar a tarefa que lhe foi pedida ainda não está definitivamente terminada, pelo que a rapariga estará a agurdar que o Caro Leitor a ajude na dita tarefa.

Por fim solicito ainda ao Caro Leitor que envie a sua morada e NIF para que lhe possamos enviar a conta de honorários.

Grata por estar a contribuir para os meus cremes anti-envelhecimento,

X-Wife

PS: Esta resposta apenas se aplica caso a rapariga da sua historia seja normal ou ligeiramente para o neurótica mas disfarce bem.
Caso a sua rapariga seja uma porca lamentamos mas não existe neste momento ninguém neste blog capacitado a responder-lhe em termos de porcalhice. No entanto é do entendimento deste deste blog que pertencendo a rapariga ao grupo das porcas tanto lhe faz que se tenha ou não esquecido pois à partida já está garantido...

Manual de Instruções

Capitulo ? - Conversações
Cenário - Num Centro Comercial um casal de namorados partilha duas bolas de gelado:
Namorada: Quais são os sabores de gelados que mais gostas?
Namorado: Menta, Chocolate, Nata, Morango...
... (Silêncio)...
Nesta parte é suposto o Namorado perguntar quais são os sabores que a Namorada gosta.
A Namorada está à espera que o Namorado lhe faça esta pergunta.
A Namorada pensa que o Namorado deve querer saber quais são os sabores que ela prefere.
DICA: O Namorado deve lembrar-se de "devolver" a pergunta à namorada!

Pensamentos de uma Gaja Neurótica

Descobri ontem ao fim de cinco anos de namoro que o meu namorado não gosta do meu sabor de gelado favorito - café...

Será que isto é um sinal?!

01/09/2009

Não Aconselho...
Não era para estar aqui, mas vou deixar.... ehehehehehe

Muito fraquito...


Aprovo!



Palavra mais ouvida durante as (mini-) férias :

Strapon
Porque é que não fotos de gajos bons na net?!

Estilista de Paris Hilton condenado a 59 anos de prisão por violar jovens modelos

"O estilista de várias celebridades Anand Jon Alexander foi condenado a 59 anos de prisão efectiva por abusos sexuais a 14 raparigas a quem ‘vendeu’ a ideia de as fazer brilhar no mundo da moda." www.sol.sapo.pt

A mim parece-me gay...