14/09/2009

Confesso que...

... estou um bocadinho farta de "posts" escritos por gajas revoltadas por supostamente as mulheres que andam com muitos homens serem apelidadas de cabras e/ ou putas e os homens que andam com muitas mulheres garanhões...

Ohhh minhas queridas - bem sei que o publico que lê o meu blog é maioritariamente masculino- mas já não há paciência para essa conversita.

Sinceramente, é preciso crescer um pouco mais e saber arcar com as decisões que se toma.

Quem é promiscuo sabe muito bem que fica ligado a esse preconceito. É perfeitamente natural e eu, por experiência própria, até agradeço que esses homens sejam rotulados.

Mas não, vamos fingir-nos de púdicas e lutar pela igualdade de denominações. Gostaria então de saber por qual o nome que estas meninas preferiam ser chamadas... Com certeza que a minha pergunta ficará sem resposta...

Enfim sou a favor dos rótulos quando - isto é quando têm algum apego com a realidade.
Eu própria nos meus tempos de juventude e menina facilmente "apaixonável", me apaixonei por um desses ditos "garanhões", mas claro que, graças ao seu apelido refriei os meus ímpetos porque não queria ser apenas mais uma! LOL

A bem ver nós mulheres nem apelidamos esses homens de garanhões, quanto muito o homem tem essa fama entre homens... Parece-me assim que andamos a confundir termos e posições.

Por mim as pessoas que andem com quem quiserem e aceitem as suas consequências. Porque há pessoas que não se importam que o namorado/a tenha tido variadíssimos parceiros ao longo da vida e há outros que se importam. E eu pertenço a esta ultima categoria.

Por isso peço à blogosfera que seja mais criativa... E especialmente ás mulheres que sejam mais verdadeiras.


Por isto tudo que acabou de ser escrito aqui fica um grande LOL

3 comentários:

Dexter disse...

Mainada!!!

Esta miúda sabe o que diz...pena já estra comprometida...:(

Luís disse...

Oi dama...

Dá aí na cabeça das ressabiadas, que eu depois dou-lhes consolo (emocional) ;)

LOL

X-Wife disse...

é que é mesmo consolo emocional que tu lhes queres dar.

Chama as coisas pelos nomes pá!