08/09/2009

Manual de Instruções

Capitulo ? - Conversações
Cenário - Num Centro Comercial um casal de namorados partilha duas bolas de gelado:
Namorada: Quais são os sabores de gelados que mais gostas?
Namorado: Menta, Chocolate, Nata, Morango...
... (Silêncio)...
Nesta parte é suposto o Namorado perguntar quais são os sabores que a Namorada gosta.
A Namorada está à espera que o Namorado lhe faça esta pergunta.
A Namorada pensa que o Namorado deve querer saber quais são os sabores que ela prefere.
DICA: O Namorado deve lembrar-se de "devolver" a pergunta à namorada!

4 comentários:

Luís disse...

Se calhar já sabia... Ficamos à espera do contraditório. Mas, deixo cá a pergunta para a próxima edição. Se uma rapariga chatear um tipo com uma coisa que já lhe tinha dito para fazer e (só por mero acaso o tipo nunca fez) depois diz com sorriso "olha que eu não me esqueci". Isso quer dizer que o tipo está lixado ou ela quer mais conversa (até porque já tratou da coisa sozinha).

Luís disse...

Ahh e esqueci-me do "?"

Dexter disse...

As mulheres...

Se eu quiser que alguém saiba quais são os meus sabores de gelado preferidos, digo-os a essa pessoa. Não vou arrranjar esquemas p que mo perguntem :p

X-Wife disse...

Enfim é por estas e por outras que os Homens precisam mesmo de um manual de instruções para as mulheres!