08/09/2009

Manual de Instruções - Dúvidas

"Se uma rapariga chatear um tipo com uma coisa que já lhe tinha dito para fazer e (só por mero acaso o tipo nunca fez) depois diz com sorriso "olha que eu não me esqueci". Isso quer dizer que o tipo está lixado ou ela quer mais conversa (até porque já tratou da coisa sozinha)?" por Luís

Em primeiro lugar gostaria de lhe solicitar caro Leitor mais elementos sobre a situação que me expõe, pois é imperativo saber o que foi pedido para aferir da importância do acto.

Em segundo lugar devo informá-lo que NUNCA se pode dizer a uma rapariga - i.e. uma rapariga com que se pretende que haja contacto físico intimo - que não fez o que foi pedido por mero acaso. Esta frase indica logo à partida uma falta de interesse pelas pedidos feitos pela dita rapariga, o que poderá leva-la a crer que não nutre sentimentos profundos por ela.

De qualquer modo, devo ainda informá-lo que perante a resposta dada pela rapariga temos duas possibilidades:

1.ª- a rapariga gosta de si e decidiu esqueçer o assunto, mas não sem antes lembrar-lhe que estava em falta; ou

2.ª- se calhar a tarefa que lhe foi pedida ainda não está definitivamente terminada, pelo que a rapariga estará a agurdar que o Caro Leitor a ajude na dita tarefa.

Por fim solicito ainda ao Caro Leitor que envie a sua morada e NIF para que lhe possamos enviar a conta de honorários.

Grata por estar a contribuir para os meus cremes anti-envelhecimento,

X-Wife

PS: Esta resposta apenas se aplica caso a rapariga da sua historia seja normal ou ligeiramente para o neurótica mas disfarce bem.
Caso a sua rapariga seja uma porca lamentamos mas não existe neste momento ninguém neste blog capacitado a responder-lhe em termos de porcalhice. No entanto é do entendimento deste deste blog que pertencendo a rapariga ao grupo das porcas tanto lhe faz que se tenha ou não esquecido pois à partida já está garantido...

5 comentários:

Dexter disse...

Um viva às PORCAS!!

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :x

X-Wife disse...

HUM!!

Luís disse...

Não me parece que seja porca. a coisa é uma insignificância para ela e para mim também não me interessa lá muito lol

JP disse...

Então e se for uma rapariga totalmente neurótica, o comportamento dela denota que pode matar o Luis a qualquer momento, ou que mais provavelmente estará a queimar fotos dele em velas aromatizadas da Natura?

JP disse...

Ah! E eu também quero entrar nesta espécie de "OS CONSELHOS QUE VOS DEIXO".

X-Wife, o que é que se passa na seguinte situação: a namorada está quase a fazer anos. Nas últimas semanas deixou "cair" várias pistas sobre o que gostaria de receber como prenda(s). Daí para cá eu disse-lhe que ela não podia fazer muitas compras, para que ela não viesse a comprar aquilo que lhe quero oferecer. Nos últimos dias fechei o jogo, e dei algumas pistas falsas para tentar que ela não descubra a prenda, mas acho que ela já sabe. Como posso proceder para a conseguir surpreender numa próxima?