17/09/2009

Precisava mesmo de uns phones...

Eu sei que dizer que estou a fazer horas extra quando ainda nem são 18h pode chocar muita gente e é verdade...


Seis horas em muitos sítios nem sequer é hora de começar a pensar sair...

LOOL


Mas eu saiu cedo só que muitas vezes vou daqui pregar para outra freguesia que é com quem diz, vou trabalhar durante algum tempo para outro sitio!!


Assim não venham cá com histórias, porque aturo duas secretárias... Para as quais não há grande pachorra... Enfim ossos do oficio.


Assim uma delas é gótica... Onde já se viu secretárias góticas?!


E a outra apaga o FM do computador quando se chateia com o namorado!!


Nenhuma delas é normal, é obvio!!


Ate tenho medo de pensar o que aconteceria se eu tocasse no FM do meu M, quanto mais apagá-lo LOL


Enfim.... o que eu queria mesmo era os meus phones, aqueles que já devia ter trazido à seis meses atrás...

3 comentários:

Dexter disse...

Se alguém toca no meu FM é morte certa. Entendido?

Escreve-se "saio" e não "saiu". Ó Soora nem parece seu..

Dexter disse...

Sotôra

Unknown disse...

Até porque esses phones permitiriam ouvir os vídeos da GA que ponho no meu blog! ;)