15/09/2009

Consultório Sentimental

X-Wife, o que é que se passa na seguinte situação: a namorada está quase a fazer anos. Nas últimas semanas deixou "cair" várias pistas sobre o que gostaria de receber como prenda(s). Daí para cá eu disse-lhe que ela não podia fazer muitas compras, para que ela não viesse a comprar aquilo que lhe quero oferecer. Nos últimos dias fechei o jogo, e dei algumas pistas falsas para tentar que ela não descubra a prenda, mas acho que ela já sabe. Como posso proceder para a conseguir surpreender numa próxima? por José Piçarra


Caro José,

As mulheres, ou pelo menos as mulheres realistas, sabem que para receberem as prendas ideais têm que dar algumas dicas.

É óbvio que as dicas são muito subtis, como parece ter sido o seu caso, mas o mais importante caro José é que conseguiu perceber aquilo que a sua namorada realmente queria, o que sem duvidas se traduz num sucesso, não muitas vezes alcançado.

As mulheres muitas vezes dizem que esperam um surpresa do namorado, que não vão dar pistas, mas aquilo que realmente pretendem é que os homens, neste caso os namorados prestem atenção ás pequenas dicas que vão soltando.

Assim meu caro penso que não precisa de qualquer conselho, pelo que deve continuar no mesmo caminho pois de certeza para o ano "adivinhará" exactamente aquilo que a sua namorada pretende.

5 comentários:

Pedro disse...

como se manda perguntas para este consultório sentimental?

Dexter disse...

Eu simplesmente digo À minha namorada: "Faz-me uma transferência de 100 euros".

Simples.

X-Wife disse...

Pedro qualquer dúvida é só deixar aqui :)

Luís disse...

Eu não disse q isto rendia? ah pois...

X-Wife disse...

Disseste sim Luis... Por isso até devias contribuir com mais dúvidas :P Tás À vontade...