22/01/2009

Dirty Dancing é um dos meus filmes preferidos! Transporta-me para muitos, muitos anos atrás! Entretanto amadureci, não muito, é verdade, mas o suficiente para saber que os finais felizes dos filmes são apenas o início na vida real!...
Mas é impossível resistir! Eu sonho com finais felizes! E este tipo de filmes são tudo aquilo que se pode desejar: a descoberta de um grande amor! Eu gostava de estar ali, de ser a “Baby”…
Mas a vida não é assim… E manter uma relação hoje em dia?! Eu vou dando o meu melhor, mas mesmo assim cometendo erros, alguns?, muitos?, não sei… Sei que dou o meu melhor, que luto como posso, mas na maioria das vezes sinto-me apenas aquém…Se faz sentido? Não é para fazer! Na maioria das vezes não tem sentido! Só sei que ser mulher no séc. XXI não é fácil!
E odeio estes filmes… Porque simplesmente a vida não é assim. A maioria das vezes é demasiado difícil! Mas eu quero continuar a lutar!

2 comentários:

a Gaja disse...

Pois...finais felizes são complicados na vida real...as coisas não são tão simples assim.
Mas dar-mos o nosso melhor torna tudo mais fácil e possível.

Dexter disse...

É claro que fazes tudo bem :) Melhor n poderia ser!