07/01/2009

Parece que está na moda na Blogosfera partilhar as resoluções tomadas para o ano que agora começou.

No entanto para ser diferente em vez de apresentar os meus propósitos para 2009 vou partilhar convosco três dos meus últimos desejos consumistas:


1-Gira-discos: A minha mãe tem uma colecção considerável de discos e até há uns anos atrás tinha 2 gira-discos. Mas eu em miúda estraguei irremediavelmente um -já que foi para o lixo - e pelos vistos estraguei também o outro. Facto que apenas descobri há um mês atrás, quando o fui tirar do armário!

Um dos meus desejos há já algum tempo é começar a comprar discos, fazer uma mini-colecção... Agora a prioridade é descobrir alguém que saiba arranjar gira-discos e não me cobre uma fortuna, porque a alternativa é comprar 1 gira-discos novo que custa entre €150 e €250...


2-Pandora: Finalmente ofereceram-me a Pandora. Agora só tenho que começar a comprar as peças.


3- Timberland: Tornei-me fã e um dia destes vou comprar umas iguaizinhas...

2 comentários:

Dexter disse...

Tenho várias considerações a fazer:
1- Aprovo e já falámos sobre fazermos os 2 a colecção. Como é óbvio, já fizeste asneirinha ao partir o gira discos, algo que é recorrente :p

2- Isso é uma indirecta p mim?

3- Não aprovo! LOL

JP disse...

Txii... as "Pandorinhas" começam na casa dos €22. Ainda bem que a tua resolução de Ano Novo é poupar, Dexter!