13/01/2009

Barraca

Na gala de entrega do Globo de Ouro Kate Winslet protagonizou um dos momentos mais embaraçosos de sempre.

Kate foi a grande vencedora da noite arrecadando o prémio para melhor actriz secundária pela participação em "The Reader" e o prémio para melhor actriz pela participação em "Revolutionary Road".

Na hora de agradecer pelo prémio para melhor actriz Kate referiu-se ás outras três actrizes nomeadas (Anne, Meryl, Kristin) mas não se lembrava do nome da quinta nomeada - Angelina Jolie pelo filme "A troca".

Será que este esquecimento se deveu ao estado de euforia de Kate ou será que Kate é amiguinha de Jennifer Aniston, ex de Pitt actual de Jolie...

De qualquer maneira foi mais que evidente o ar de desagrado deficientemente disfarçado de Angelina...

Para quem ainda não viu... Minuto 2:00

5 comentários:

Dexter disse...

Isso é mm coisinha à gaja! loool

Dexter disse...

A Anne Hathaway é ESTRANHA! Parece pintada a tinta de água...

JP disse...

Anne Hathaway: má actriz, extremamente overrated em todos os aspectos, e não é definitivamente uma mulher lá muito bonita. É quase um odiozinho de estimação meu.

X-Wife disse...

também nao lhe axo graça nenhuma! E aquele anuncio da Lancome "C'est Magnifique"... Muito fraquita!

Beauty Queen From Mars disse...

Cá venho eu em defesa das minorias! Eu até gosto da rapariga..corresponde exactamente à imagem da princesa de um dos livros da minha pré-adolescência - Diário de uma Princesa. Acho-a mignone! Enfim..
E também gosto da Angelina.Acho que sou das poucas raparigas que gostam dela, mas para mim a mulher tem poder...e para mim, ela e o Brad são o par perfeito!..ele é a versão masculina dela!