27/01/2009

"Pedro disse...
Os românticos tão condenados é uma dura realidade. Nos dias de hoje só se quer amor à "bofetada". E se as coisas parecem correr bem, é porque é mentira, porque não serve, e porque falta "bofetada". Tanto homens como mulheres prendem-se muito em dualidades em vez de se contentarem com a pacificidade do mundano."

Conheço raparigas que dizem que os namorados/candidatos a namorados não prestam porque são bonzinhos ou bonzinhos demais... Eu nem sei o que dizer! A culpa é dos filmes e das músicas românticas e das Anatomias de Grey que eu e muitas outras mulheres devoramos.

Acho que muitas mulheres estão a ser enganadas com estas series. Nós vemos sempre discussões monstruosas que acabam com grandes cenas de paixão! Mas esta não é a realidade! Como se pode entregar a uma pessoa que acabou de te chamar todos os nomes possíveis e imaginários!?

O principal problema é que as mulheres não sabem o que querem. Quando a relação é demasiado fácil, quando têm um namorado em quem confiar e que deve ser o único desgraçado que contribui para a sua existência pacifica, não chega!... Não, a relação não tem paixão suficiente!... E trocam um rapaz porreiro, uma relação porreira por uns tabefes na cama que depois passam para o resto da casa... Um gajo que é um troglodita e que te trata como lixo não pode ser uma relação, quanto mais de futuro! Que busca é esta das mulheres pela auto-destruição?! Não basta vivermos num mundo de merda, com a mulheres a serem as primeiras a ser despedidas em épocas de crise, a sofrer pressões porque vestem a porcaria de um tamanho acima do 38 ou porque não vestem a roupa que está na moda, a ter que dar o litro no trabalho quando fazem mais que o gajo que 'tá sentado na cadeira ao lado mas será esse que irá subir mais depressa na hierarquia... Não basta isto tudo e ainda querem aturar um parvalhão nas horas livres?!

3 comentários:

Pedro disse...

OH GLÓRIA...fui citado pela X-Wife..cujo nome não vou citar.

É como te digo. Os românticos estão condenados. Eu já estou prestes a desistir. Não vale a pena gostar, dizer que gostamos de todas as maneiras possíveis, cuidar de uma relação com carinho, consideração e preocupação, que não chega. Temos de ser mandões, mas sem que nos exaltemos em demasia, temos de ter pulso firme mas acatar ordens, temos de ter opinião própria em tudo mas que seja convergente com a ideia delas.
E se fossem lavar pratos?? Algo que eu gosto de fazer, lavar loiça, já ganhei uma certa arte nisso, e tal facto já me valeu comentários jocosos e depreciativos por parte de uma ex namorada, que achava uma mariquice eu querer ajudar a lavar a loiça e cozinhar. Pois é meus amigos, ser prendado em coisas que não o machismo de porrada e pinada não chega hoje em dia para que gostem da gente.
Parte delas quer porrada outra parte quer uma amiga. Não tenho pito nem levanto a mão, logo estou lixado.

JP disse...

Melhor post de sempre. É a dura realidade, mas felizmente ainda há algumas honrosas excepções!

Luís disse...

Muito bom. Ainda ontem comentei com o meu irmão que há aí mulheres inteligentes e independentes que vão acabar com autênticos falhados (usei o termo "douchebags"). Num caso concreto, um tipo que pede dinheiro (e não são trocos) à namorada, porque gasta metade do ordenado em tabaco, almoçaradas e revistas de 14 €. Não percebo isto, mas também já fui acusado de ter personalidade a mais, pelo que, concluo que deve haver sempre alguém para cada um de nós, não há ciência nisto.