10/01/2009

EUA: Mulheres preferem navegar na web a fazer sexo

"Ter acesso à Internet é uma prioridade para 71% dos adultos norte-americanos, conclui um estudo patrocinado pela Intel. Ter relações sexuais ou ir jantar fora são actividades que podem ficar para segundo plano quando há uma ligação à rede.
O acesso à Internet é um bem essencial para a maioria dos adultos norte-americanos, revela uma pesquisa realizada pela Harris Interactive. Quase metade das mulheres inquiridas chegou mesmo a afirmar que prefere navegar na web do que manter relações sexuais.
Desde computadores portáteis a telemóveis, 71% dos inquiridos disse achar de elevada importância ter permanentemente algum dispositivo que possibilite o acesso à Internet e 65% chegaram mesmo a afirmar que "não conseguem viver sem a web". A maioria dos entrevistados classifica ainda a Internet como uma ferramenta preponderante no que respeita tanto à gestão de finanças pessoais, como a encontrar descontos e melhores negócios nas compras online.
Sexo e a... crise económica
O estudo, patrocinado pela Intel, conclui também que para os norte-americanos o grau de indispensabilidade da navegação na web pode ser equiparado a ir jantar fora ou ir às compras. E em plena época de crise económica, 87% dos adultos entrevistados disseram que o acesso à Internet os ajudou a economizar dinheiro.
Já no que diz respeito ao sexo, o acesso à web foi considerado mais importante por quase metade das mulheres: 46%. Nos inquiridos do sexo masculino o índice foi um pouco menor, com 30% dos homens a afirmarem preferir ficar sem sexo por duas semanas do que ficar sem ter como ver o correio electrónico durante o mesmo período de tempo."
Acho que está a ficar tudo doido...
Para os próximos dias fica prometido um post sobre o pedido de auxilio da indústria porno á Administração norte-americana!

2 comentários:

Dexter disse...

Também com a qualidade dos sacos dos americanos...é com cada um que até mete medo, percebe-se que prefiram a Internet. SE eles fossem como eu, iam ver que as mulheres nem computadores tinham hehe...

X-Wife disse...

Nem computadores, nem internet, nem blogs... loool