12/12/2008

É Natal!




Para dizer a verdade o Natal diz-me pouco!
A minha familia é pequena e vejo-os frequentemente!
Sou extremamente mimada e recebo prendas o ano todo!
E não tenho dinheiro nem agora nem no resto do ano para dar as prendas que gostaria e a quem gostaria.
Mas sempre vale a pena pelo Bolo-rei e pela Rena Rudolfo!

3 comentários:

Dexter disse...

Eu gosto do Natal porque: recebo prendas!! Normalmente dinheiro!!
A família que vejo no Natal é a mm de todos os dias, por isso sinceramente é-me igual.
Não gosto do Natal porque:este ano, pela primeira vez, tenho a obrigação moral de dar prendas. Mas como a obrigação é meramente moral, vou correr a família toda a chocolates, assim n gasto mais de 25 euros e dou prendas a toda a gente.

JP disse...

O Miguel, em tudo na vida, só gosta de receber... Quando é para dar, como já vimos, ele tem pouco para oferecer... Ou é forreta!

Adiante: não vejo família diferente da de todos os dias no Natal, mas o espírito sente-se lá em casa - cheira a doces, há bacalhau e no dia seguinte borrego ou um galo capão gigantesco assado no forno. E adoro dar prendas a toda a gente. Desde os tempos em que sobrevivia de mesadas que consigo poupar uns trocos para mimar a família chegada e a namorada. Este ano as coisas estão um pouquinho de nada melhores, pelo que as prendas vão também ser melhorzinhas. Acho que vou conseguir fazer toda a gente um bocadinho feliz, e isso é muito importante para mim.

Pedro disse...

http://www.loja21.com/

Aqui podem encontrar as melhores prendas para o Natal. Hoje em dia é o que está a dar. Umas mais caras outras mais baratas, mas é garantido que encontram sempre alguma coisa que gostam, e que sabem que as outras pessoas também vão gostar.