19/12/2008

É agora que nunca escolho um filme!

Eu e o meu namorado temos grandes dificuldades em escolher, por consenso, um filme/dvd.
Nem sei durante quantos meses insisti para vermos o "Separados de Fresco" - e não quero comentários depreciativos sobre o filme, porque há coisas que simplesmente os homens não entendem :\ - continuando, normalmente é o meu namorado que escolhe o filme. E diga-se em prol da verdade que eu até gosto dos filmes!
Mas epá , eu gosto de ver comédias românticas! E agora saiu este estudo. Aposto que foi feito por um gajo que não quer deixar a mulher escolher o filme!

"Um estudo realizado na Universidade Heriot Watt, Escócia, conclui que ver comédias românticas pode estragar a vida amorosa das pessoas, uma vez que cria expectativas irreais sobre o amor."

3 comentários:

Dexter disse...

Poissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.................

Pedro disse...

E lá tás tu a dar com esse filme rapariga. E ver uma Lista de Schindler? Condenados de Shawshank?
Nome do Pai? Separados de fresco? com aquele gigante aparvalhado?

pffffftttt

Beauty Queen From Mars disse...

Bem, já não falo em comédias românticas (que para mim, tal como para a minha X-Wife, são das melhores invenções no mundo cinematográfico)...mas de certo que os homens gostariam de ver um bom filme, com ricos cenários, algumas batalhas e com...o Hugh Jackman!! Querem melhor?! Podem ir ver o Australia, já que não são dados a comédias românticas!