11/12/2008

Há vida em Markl :)




OK. 'Tou chocada!


Nuno Markl e Ana Galvão namoram! Não sabia! - ohhh Meu Deus como foi isto possível?!


Agora é que vem a noticia bombástica! Nuno Markl e Ana Galvão vão ter um bebé! loool


Votos de felicidade e acrescento citando o futuro papá já muito babado:


"Cruzo os dedos - todos: das mãos, dos pés e talvez até os dedos dos meus vizinhos! - para que o moço saia a ela e espero que Deus Nosso Senhor, a existir, tenha piedade dele ao nível do nariz e não ponha o meu, preguiçosamente, na fotocopiadora." in http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/


Só mais uma coisa: Macho!

1 comentário:

JP disse...

A prova provada e pública que há sempre esperança para gajos como eu. Aqui entre nós, eu já sabia que gajos como eu têm sempre hipótese de encontrar uma mulher gira. E digo isto por experiência própria: a minha namorada é muito gira! :D