22/12/2008


George Michael e Ricky Martin, o que tem em comum estes dois homens?


1.º São cantores.

2.º O George foi um sex-symbol nos anos 80' e o Ricky Martin atingiu o auge da sua carreira nos anos 90 e foi por diversas vezes considerado um dos homens mais bonitos do mundo.


O George, como todos nós sabemos, assumiu-se há uns anos atrás como homossexual para grande desgosto das suas fãs!


Agora o "nosso", ou melhor, o "meu" Ricky Martins?!

Partindo logo do pressuposto de que gostos há muitos, assumo claramente que para mim o Ricky é um dos homens mais bonitos deste planeta! :P

Martin nunca apresentou ás revistas do coração uma namorada, mas isso também nao significa nada, nem todos tem que ser como o Cris. Ronaldo que mostra a todo o mundo as suas conquistas! Mas é certo que começaram a surgir certos rumores quanto á sua sexualidade!

No entanto há uns meses atrás li numa revista que Ricky martin ia ter gémeos! Porreiro pensei eu! Mas lendo melhor a noticia vi que o sr recorreu a uma barriga de aluguer! Épa, dúvidas não restam de que o homem é gay! E é daqueles que não deve poder ver uma gaja despida á frente que fica agoniado! Quer dizer, o gajo quer ter filhos, tudo bem não me choca, mas não podia ter participado activamente na feitura dos miúdos! As gajas serão assim tão repugnantes ao ponto de nem sequer lhe querer tocar!?

Deve ser giríssimo daqui a uns anos, ele contar aos miúdos que se masturbou para um fraquinho a ver porno gay! : E pronto, foi assim que eles nasceram!


Lamento mesmo estar a escrever este post! Quando uma mulher vê um homem como o Ricky Martin a assumir-se como homossexual é difícil não se sentir ofendida! Por isso agora percebo quando um dia ouvi duas raparigas a conversar e uma disse á outra: "Hoje em dia não podemos ser muito esquisitas..." Fogo, não posso ser esquisita! Quer dizer a média actualmente é de 6 mulher para cada homem! Com todos aqueles que estão a assumir-se como gays, os que morrem de acidente, os drogados, os homicidas, o que sobra?! épa isto de ser gaja é difícil!

8 comentários:

Pedro disse...

Sobro eu...pah é lixado eu sei...mas chegou a minha hora de brilhar lol

(é quase violento a maneira como me retrato neste mundo bloguistico, como se tivesse nenhum ou muito pouco valor...seja como for vvenham elas, fico já com três)

X-Wife disse...

tu deves ter direito ai a 9 mulher!POr isso ve lá, escolhe bem!

Dexter disse...

Vida de gaja é lixado mas dps fazem-se smp de esquisitas! Há aí umas quantas que só desejo é que morram virgens!! LOL

X-Wife disse...

voces tão a desvirtuar o meu post!

Pedro disse...

Eu tenho direito a 9 porquê X-Wife?

Tou acima da média?

Nunca me tinha acontecido.

Seja como for só quero uma. ;)

Luís disse...

Vês Susana quando nós chamamos maricas a tipos desses é porque eles são mesmo, aliás estava na cara: Com um nome daqueles nem podia ser outra coisa. Deves ser muçulmano ó Pedro, logo 9 (espero que haja uma que se aproveite). Essa do "o que sobra?!" magoou, talvez a minha redenção chegue através da droga ou de um acidente de carro...

Beauty Queen From Mars disse...

Mais uma coisa estranha da natureza! Enrique Martinho (vulgo Ricky Martin)gay! Já todos nós sabiamos...mas com gente tão jeitosa como eu e a X-Wife como é que este homem se desorienta!?
Melhor para vocÊs rapazes...aproveitem um gostosinho destes...falam tanto de mulheres, mas cá para mim são todos como o querido Ricky!

JP disse...

Eu só sei é isto: eles normalmente não se reproduzem mas multiplicam-se. O mal é que ser gay está na moda, mas eu como sou um gajo avesso a tudo o que é da moda não me vou converter! :P

Agora acredito que, em contabilidade actual, estejamos perto de 9 mulheres heterossexuais para cada homem heterossexual. Eu já tenho uma, que me enche as medidas perfeitamente, por isso as oito que me sobram, sirvam-se! Avisem-me só se é preciso tirar as etiquetas...