02/12/2008



Esta música fez-me lembrar uma conversa que ouvi ontem no bus Lisboa - Faro. E quase toda a gente ouviu a conversa que demorou mais ou menos 3 horas.
Pelos vistos há um rapaz chateado com uma rapariga.
Em traços gerais a rapariga e o rapaz têm qualquer coisa mas não namoram.
E ela foi tomar café com um ex-namorado.
E o actual qualquer coisa não gostou.
Mas para além do surreal que foi toda a conversa, há uma frase que me fez desatar a rir : " Tu dormiste com a X que agora é tua amicíssima e eu não posso ir tomar café com ele?!" Simplesmente BRUTAL

4 comentários:

Pedro disse...

Tinham que idade esses entes?

Pedro disse...

Eu quando durmo com uma rapariga depois também costumo sentir amicissidade por ela....

X-Wife disse...

a rapariga devia ter 19 anos! mas ouvir esta conversa foi saudades para os velhos tempos!! Imagino o que as pessoas se deviam rir com as nossas - Eu, Raquel, Silvia- conversas. loool

Luís disse...

Já eu não consigo ficar amigo das mulheres com quem dormi, o tal rapaz consegue ser melhor tipo que eu. É impressionante o tipo de conversas que as pessoas têm no espaço público, também já apanhei pormenores bem sórdidos no autocarro e espanta-me que não haja a decência de manter a vida privada. Por outro lado, para quê ver a "ficção nacional" da TV se a realidade é bem mais engraçada?