10/07/2009

Vantagens de ser mulher

1 .º Chegada a uma feira para representar a associação deparo-me com um stand para abrir... Óbvio que nem tenho altura nem força para abrir aquela porcaria... Então toca de fazer aquele ar de "sou tão delicada" e descobrir nas redondezas gajo com cara que vibra sempre que qualquer mulher olha para ele... E lá está mesmo no Stand em frente. "Boa tarde... Desculpe não me pode ajudar a abrir o stand.. é que não tenho força..." LOL . Lá está. Stand aberto.
E logo de seguida é importante despachar o gajo. Nada de intimidades... "Muito obrigado, Ainda tenho aqui umas coisitas para arrumar. Boa tarde."

Tarefa completada com sucesso

2.º 'Tou sozinha no stand. Chegada a hora de jantar e como não se pode fechar o stand e havia material á venda... Drama? Não! Quem 'tá no stand da frente é o gajo que já me ajudou a abrir. Portanto lá fui eu com aquele arzinho " olhe desculpe pode dar uma olhadelha.... vou jantar é rápido..."
Mais uma vez tarefa completada com sucesso. E dou graças por no stand da frente não 'tar uma gaja, senao a tarefa não teria sido bem sucedida. LOL
E quando penso que não poderia correr melhor esbarro com um segurança. Desculpa para lá desculpa para cá: " conhece algum sitio em que se coma rápido é que tou sozinha e o stand tá aberto..." ( Ar de "tenha pena de mim sou tão simpática ") Conclusão recomendou-me o Chinês e ainda disse para ir descansada que ia olhar pelo meu stand.
Tá feito looool
Ser gaja é um espectáculo. ( Depende dos dias)

3 comentários:

Dexter disse...

Esses do stand da frente eram os das aves? Os weirdos? É que esse tipo d egajos se lhes pedires p se cortarem com vidros eles perguntam qtas vezes LOOOL

Luís disse...

eu a pensar que gostavas de mim MUAHMUAH lol

X-Wife disse...

e gosto. lool já tu.. a tua sorte é q ja nao me lembro do q me disseste em Madrid...