15/07/2009

Casais Estranhos

1.º Luciana Abreu e Djaló:


Não vou fazer comentários, vou apenas citar a Lucy:


"Meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em Portugal, mas sim no mundo inteiro, que fui pedida em namoro à minha mãe como sempre sonhei, com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial"

"Eu sempre vos disse que não precisava de procurar o meu príncipe encantado, porque ele estava marcado no meu destino e encontrar-me-ia..."

"Conhecemo-nos há mais de dois anos e fomos construindo uma linda e forte amizade ao longo do tempo. Muitas vezes jantávamos com os nossos amigos, falávamos ao telemóvel, e foi assim que me fui apercebendo do seu valor."

"Sempre vos disse, desde o início, que só entregaria o meu coração a um homem que tivesse os valores e princípios que sempre idealizei: humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso."


E Djaló acrescenta: "Grandes amigos, é com prazer e orgulho que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias."


2.º Sofia Cerdeira e André Sampaio... Tou chocada!!!


Não arranjei melhor foto... mas o rapaz é meio feio e ela bem gira!!

6 comentários:

a Gaja disse...

só consigo dizer: OH MY GOD!!!!

X-Wife disse...

A qual deles?

Dexter disse...

Confesso que n conheço os dois últimos, mas morro de riso com o primeiro casal.

Epá, repara no pormenor que ela admira no Yannick: FIDELIDADE.

L-O-L

Luís disse...

Elegância e educação extrema... pode ser que a lucy contagie o rapaz com aquela energia que é conhecida para ver se joga um bocadinho mais. Mas, o gosto feminino anda pelas ruas da amargura, agora o que se vê mais é mulheres bonitas com carecas, o que dizes disto?

a Gaja disse...

A Lucy...aquela conversa até enjoa. Quero ver quando acabarem o namoro, vêm para as revistas 'lavar a roupa suja'. Já estou a ver a novela que vai ser. (Não é que não acredite na amor e tal, mas cá para mim é sol de pouca dura)

Unknown disse...

Confesso que não me choca o primeiro casal! Estão bem um para o outro! Mas acho que a Lucy está um bocadinho iludida com essa coisa da fidelidade! :P