07/07/2009

Futilidades - Gajos e Sexo

Que os homens são algo primitivos já nós sabemos, no entanto, no que toca a Sexo, os homens são ainda mais primitivos.
O vírus do HIV continua a propagar-se a uma velocidade estonteante em Portugal, mas mesmo assim ainda se ouvem coisas como " Sou alérgico ao látex"... Assim para acabar com esta desculpa da treta:

"Preservativo feminino grátis
É tão eficaz como o masculino a prevenir doenças sexualmente transmissíveis, mas menos prático.
Menos propenso a romper ou rasgar e em poliuretano, material menos alérgico do que o látex dos preservativos tradicionais, o feminino está disponível gratuitamente em centros de saúde, hospitais e organizações, como a Associação de Planeamento Familiar. "
Recordo ainda que a resistência do parceiro ao uso do preservativo é uma das razões apontadas em estudos mundiais para relações desprotegidas. Este cenário que pode ser travado com o novo método contraceptivo.
Os homens assumem ainda toda a sua primitividade ao recusar assumir que têm dificuldades no pré ou durante o acto sexual.
A ejaculação precoce e a impotência sexual são temas tabu... Aceito o facto de que são problemas que mexem com a auto-estima de um homem, mas há que ter noção que reconhecer o problema é o primeiro passo para a sua resolução.
Aqui fica o anuncio da nova campanha de sensibilização para a ejaculação precoce.



5 comentários:

Dexter disse...

Macho que é macho diz que aguenta 7 seguidas com intervalos de 5 em 5 minutos...esta frase faz lembrar alguém?

X-Wife disse...

Se aplicarmos a regra de 1/3 o que sobra ? lol

Dexter disse...

Aplicando-se essa regra ao nosso estimado amigo N., autor da referida frase, diria que seria qq coisa como, "foram 2, e muito a custo".

Luís disse...

e com intervalos de minuto a minuto lol quando se sabe dessa regra ainda dá para inventar mais ou então tornar a marca um pouco mais vaga tipo "dei tantas que já não me lembro".

Unknown disse...

O preservativo feminino a bem dizer parece um saco de plástico....