13/07/2009

Defensores do estrabismo feminino?



Estas duas mulheres têm várias coisas em comum, mas a que interessa p'ra aqui hoje é o facto de ambas serem estrábicas.
Agora pergunto eu, vocês homens que lêem este blog, acham de alguma forma piada a miúdas estrábicas?
Isto porque me disseram hoje que há homens que acham sensuais miúdas estrábicas...
Citando uma amiga "se a selecção natural ocorre no sentido de os machos escolherem as fêmeas (embora sejam as fêmeas a escolherem os machos...), daki a umas ktas gerações a população será mais estrábica do k actualmente" ME-DO
PS: Nada contra as pessoas estrábicas. Este post visa apenas aferir dos fetiches sexuais dos leitores deste blog... LOL

10 comentários:

Dexter disse...

Queres que te seja sincero? (e vou levar na cabeça por dizer isto...dos homens!)

Não acho piada a nenhuma. Se cortassem a cabeça e fizessem um transplante ainda se pensava no assunto...

Luís disse...

Não sejas picuinhas, não podem todas ser perfeitas, na maior parte das vezes uma boa personalidade mais do que compensa essas pequenas falhas. E aliás, a Rita Pereira disfarça bem: tem uns óculos de sol gigantescos que nem se rapara o estrabismo. Grandes mesmo...
olha na senda do post anterior, o que o eu gosto mesmo é de raparigas que se esquecem dos meus impropérios rapidamente lol

Unknown disse...

Dexter, se cortassem a cabeça ainda pensavas um bocadinho????? A Carolina tem as pernas todas tortas!!!!!! São mesmo todas arqueadas! À Rita ainda consigo percerber a piada, agora à Carolina Patrocínio??? Nah! Tá tudo vesgolho como ela!

X-Wife disse...

LOL "as pernas da Carolina" era suposto ser um post mas ha foto nenhuma que ilustre tal factos. e sem factos nao ha provas loool Mto fraquinha na minha opiniao LOL

Unknown disse...

Não arranjaste foto "das pernas da Carolina"???? Vou começar essa demanda! Tenho que demonstrar isso!

JP disse...

Quando se lembrarem de embirrar com o polegar da não-fosse-isso-e-era-perfeita Megan Fox, nem sei onde isto vai parar.

Eu tenho uma teoria para o estrabismo, mas envolve fixar o olhar durante certas práticas sexuais e prefiro não verbalizar.

Sinceramente não acho grande piada a nenhuma destas duas. Não fazem nada, nada o meu género. Posto isto, tanto se me dá como se me deu que sejam estrábicas. Nota-se, mas nem é assim tanto. E é curioso (e isto relaciona-se com o post sobre o Ryan Reynolds) como o estrabismo "virado para dentro" - não sei o nome técnico, obviamente - consegue ser muito mais bem visto e até aceite no casos de diversos actores e apresentadores do que o estrabismo em que vai cada olho para seu lado, à laia de Nemo.

X-Wife disse...

Brutal Zica, adorei o teu comentário.

Unknown disse...

Já tenho "A" foto! Vou por no meu blog! ;)

Pedro disse...

Sei é que o rabo de qualquer uma delas, era capaz de me deixar estrábico.
Mais não digo, e talvez tenha dito demais.

Unknown disse...

Apenas digo: mulheres levemente estrábicas são muito sexys.
Procurem Alessandra Negrini e Fernanda Machado!