30/07/2009

Considerações sobre Futebol

1.º Mal acordei descobri que o SLB contratou outro jogador... Parece-me que alguém decidiu levar isso do FM demasiado a sério...

2.º O SLB quer comprar o César Peixoto... Admito que o Sr. enquanto Sr. tem alguma graça, eu pelo menos á partida não negava...
Agora quem diz que o Sr. tem lugar no SLB... É vdd que eu sou mais para o verdinha e que quero lá saber onde o SLB derrete o guito - isto até mais parece lavagem de dinheiro lol - mas ter um namorado que fica merdoso cada vez que o SLB perde não dá com nada...

3.º Não sabia e fiquei a saber que a ex do César Peixoto - Isabel Figueira - namora agora com o Ruben Amorim... Aquilo é que vai ser bom ambiente no balneário...

4.º É de mim ou o Domingos Paciência fala á Paulo Bento...

5.º Só para relembrar:

Exs de Beto - ex SCP :

Filipa de Castro
Liliana Aguiar
Isabel Figueira

Actual de Beto - DJ Poppy

E depois eu é que tenho mau gosto....

4 comentários:

Luís disse...

Ora, muito bem apontado. Ora o futebol de pré época presta-se a estas coisas. SLB e lavagem de dinheiro na bola já é o pão nosso de cada dia, mas quero ver quanto é que toca de prejuízo ao negócio dos pneus este ano. O ambiente no balneário será bom com certeza, pois quem melhor que Jesus para mediar o conflito, até porque jogaram os dois em Belém, daí se compreenda que pela diferença de idades o Ruben (mais novo) tenha que levar com os usados do César, mas por outro lado, a César o que é de César. Não sei... digo é para o mantorras por os olhos no Djaló e aproveitar a confusão para sacar uma branquelas da TV. O Beto: já está a dever mulheres à casa, porque quem usou a camisola do SCP já vi que tem direito a pelo menos uma travessia no deserto na vida.

X-Wife disse...

LOL gostei da ideia do Mantorras... Deixa lá ver quem podia ser a branquela dele... Hummm a Maya?

Unknown disse...

Como é que aquele feioso consegue essas gajas?????? Gostava de perceber!

Dexter disse...

Eu estou em estado de choque com isso do Beto...

Joana, a explicação é bem simples: tem dinheiro.