04/05/2009

Coisas, Pensamentos, ideias, enfim...

- Não gosto de dar títulos aos posts...

-Um amigo veio esta manhã falar-me do rabo da colega de trabalho.
Sorri, brinquei e achei graça á conversa, mas fiquei a pensar... Será normal um amigo vir-me confidenciar os seus pensamentos sobre o rabo de uma colega?! Será normal rir-me e mostra-me curiosa em ver a "peça"?! lool Não sei! Sei apenas que nunca tive grande paciência para falsos moralismos!
Ainda hoje no meu local de trabalho apareceu um rapazito e mal ele saiu comentei com a minha chefia, também gaja, "carne fresca"... lool Para quê a hipocrisia de não assumir que o que é giro atrai... Os sentimentos, a atracção e, acima de tudo, o sexo deixam as pessoas desconfortáveis e cheias de risinhos de embaraço.
Porque não admitir que todos nós passamos o dia a opinar sobre o que nos é posto á frente!? Umas vezes é agradável á vista outras nem tanto. Haja a decência de admitir que quando vemos um homem giro, que no meu caso é raro de acontecer, mas acontece, olhamos e apreciamos.
Enfim, querem-me fazer crer que o meu namorado, nunca olha para o rabo ou para as mamas de uma mulher, sim a palavra correcta é mamas, seios, cientificamente falando, os seios nasais, existem apenas na cabeça...
E se olhar?! Não me preocupa! Se não olhar será até estranho! E por fim penso será por estas e por outras que no fim de contas tornei-me amiga dos amigos do meu namorado, já das amigas... loool

-Por fim, um agricultor peruano teve de ser operado porque não conseguia perder a erecção que mantinha há oito dias e ao que parece o senhor não tinha tomado nenhum estimulante sexual ou consumido álcool.
Assim parece que o senhor sofre de priapismo, erecção persistente do pénis, que muitas vezes acontece devido a um coágulo sanguíneo no tecido eréctil. Desagradável no mínimo. Poderia agora rematar com uma célebre frase " uns com tanto e outros com tão pouco", mas não me parece adequado. :P


- Ainda antes de terminar, queria só dizer que acho o senhor Vital Moreira ridículo. Aquela imagem do senhor com o capacete antes de ir fazer rafting no Rio Minho traumatizou-me para o resto da vida. Mas acima de tudo quero recordar o slogan do senhor para as eleições europeias: "Nós, europeus". Como é óbvio isto tudo só para dizer saudade para o Prof. Dr. Fausto Quadros com a sua sempre eterna "Nós os brancos!".

1 comentário:

Dexter disse...

LOOOL brilhante post!

A achegazinha "uns com tanto e outros com tão pouco" foi mm na mouche :p

Mas olha que é doença de macho...

Qto ao resto, eu olho qdo vale a pena, mas é o chamado olhar admirador e n o olhar de cobiça. N há homem que n olhe.