24/04/2009

É melhor gritar um pouco mais baixo...

Uma britânica de 47 anos pode levar cinco anos de prisão efectiva por ignorar uma ordem do tribunal que a proibia de gritar durante o acto sexual, que lhe foi imposta na semana passada. Na sexta-feira da última semana, o casal foi advertido pelo tribunal, por acordar a vizinha que é parcialmente surda.
De acordo com o jornal «The Sun», os vizinhos de Caroline e do marido Steve já se tinham queixado diversas vezes do barulho de gritos e bofetadas, que lhes soavam como violência doméstica.
Ora o aviso foi dado na sexta-feira e, no domingo, a polícia voltou a ser chamada à casa de Caroline e Steve. A intenção era deter Caroline, por causa do barulho que ela fazia, o que aconteceu na quarta-feira. Caroline vai ser presente novamente a Tribunal na segunda-feira.
Caroline não quer é privar-se da vida sexual que tem levado com o marido ao longo dos 24 anos de casamento. «Não vou parar. Continuei fazendo os mesmos barulhos desde que impuseram a Asbo e, nesta manhã [de quarta-feira], fizemos barulho por três horas. Não consigo parar e não acredito que sou tão barulhenta», disse ao « Daily Mail».
A ordem judicial de comportamento surgiu após 25 queixas apresentadas pelos vizinhos e tem duração de quatro anos.

2 comentários:

Dexter disse...

Ter sexo com esta gaja dps de uma bebedeira n deve ser mto agradável...

X-Wife disse...

lool Não sei se no dia-a-dia também será agradável... Se ela incomoda uma vzinha parcialmente surda... imagina quem tá ao pé ( para não dizer por cima, por baixo, por tras ou de lado)