22/04/2009

"A Cofina decidiu avançar, esta quarta-feira, para um processo de despedimento colectivo no jornal «Correio da Manhã», dispensando o serviço de dez funcionários, apurou a Agência Financeira. Num cenário de crise, o grupo de media segue a tendência de outros seus concorrentes, considerando que em Janeiro a Controlinveste despediu 122 colaboradores"

Pergunto eu, se começam a despedir o pessoal do Correio da Manhã como vou arranjar eu noticias fresquinhas para o meu blog. Eu vivo disto pá! lool

3 comentários:

Pedro disse...

Olha vai-te barricar para a TMN e pede ai à tua suposta companheira de blog para fazer a reportagem.

Ouvi dizer que vais à Ovibeja, parabéns.

Dexter disse...

O Correio da Mnahã é um pasquim. Experimente O Crime. Acho que ias ter mais matéria para escrever.

X-Wife disse...

Eu na Ovibeja? lool è que me tas mesmo a ver lá nao... lool depois de frequentar cidades cosmopolitas á coisas que meparecem insultos! :P