13/05/2009



Eu sei que vou ser gozada... Mas não gosto da capa! loool 'Tou assim á espera de ser crucificada pelos meus queridos leitores masculinos que já devem ter feitos não sei quantos "hehehe" com esta capa... Sei que isto é a playboy, não é o local de senhoras "finas", mas não era preciso tanta vulgaridade... E agora vem a pior parte: que mamas são aquelas?! Se alguma vez o barco onde ela estiver afundar ela bem que pode dar o seu colete salva vidas a outra pessoas, porque com aquilo não vai ao fundo!! looool E não, não é inveja! loool

5 comentários:

Luís disse...

Tens que ver que se trata de uma senhora de 44 anos e está aí para as curvas. Ainda não vi as fotos (só as que aparecem no blog), mas parece-me muito melhor e com mais classe esta capa que a anterior. Mas vá admito, não és uma apreciadora de MILFs lol

Dexter disse...

Olha que p 44 anos tá mais que bem! Eu ia fazer tricot com ela :X

X-Wife disse...

Eu tou á espera que o Zica venha dar a sua opinião sobre os mamilos da senhora! Sim porque ele tem uma opinião sobre este assunto!

Pedro disse...

Ela tem 44? Nunca lhos daria.
Acho que é jeitosa a senhora, não sou grande apreciador da cara, mas a revista também não é feita nesse sentido. De corpo parece-me bem, e desejo-lhe tudo de bom e muito sucesso para a sua vida, e um Santo e feliz Natal para a senhora e para os seus.

JP disse...

Eu devo dizer que gosto muito da capa da revista (que, a propósito, é diferente da que aqui está), e das fotos nela constantes.

Devo dizer é que os mamilos desta senhora não se parecem com mamilos nem com nada. Ela tem silicone? O cirurgião plástico estava certamente bêbado enquanto mexia naquilo. É tudo natural? O marido/namorado/amante teria certamente o vício de roer canetas.

É uma miséria, meus senhores e minhas senhoras. Não há direito!

Uma mulher de 44 anos tão bem conservada, e tinha logo que ter defeito nos mamilos. Porque não um sinal na nuca...? Mas não! Tinham que ser os mamilos...

Por outro lado, espero que a minha mulher esteja pelo menos tão bem conservada aos 44 anos.