26/05/2009

Este sábado fui ao teatro ver a peça "Rapariga(s)". Valeu a pena o dinheiro gasto no bilhete. :)

Para além da peça ter sido muito gira, havia por lá, no Auditório Pedro Ruivo, outras coisas bem giras como:


Este rapazito é actor mas não entrava na peça. No entanto serviu para regalar bem os olhos depois da peça terminar. Só tenho pena de não ter encontrado uma foto dele em tronco nu. Tenho igualmente pena que não existam revistas para mulheres equivalentes á FHM ou Maxmen... Tenho muita pena mesmo....

3 comentários:

a Gaja disse...

Estou contigo, também quero revistas tipo Maxmen e FHM...ai o que eu fazia com esse rapaz nem te conto.
Mas que dava umas voltinhas lá isso dava...não fosse aquela Núria Madruga ter aparecido primeiro e ser famosa e ter um corpo espectacular e ter um rabiosque com celulite...ai esse homem dá-me calor...

Foi só um desabafito...coisa de mulher solteira

X-Wife disse...

loool

e de mulher comprometida. :P

adorei o teu comentário quando a Nuria espeta ao rabo e uiiiiiiii tanta celulite!!!

a Gaja disse...

Tadinha da rapariga, mas cá me pareceu que na peça ela tentou tapar um bocado o rabiosque, visto que andava sempre com o casaco atrás....isto é inveja pura...ai como eu queria ter um rabiosque com o tamanho do dela, mesmo com celulite...

Beijinho***demorou este post mas valeu a pena para eu ficar mais uma vez a babar-me para cima do teclado