13/05/2009

Já 'tou a ver o que me vai calhar na rifa...

"De acordo com um artigo do Telegraph.co.uk, a Wii começa a ter presença garantida nas listas de prendas de casamento de jovens casais.
Um responsável da gigantesca cadeia britânica Debenhams adianta que a consola Nintendo já faz parte dos 20 objectos mais requisitados, juntamente com iPods e televisores HD.
Esse mesmo responsável lembra que até há dois anos atrás as listas de prendas eram compostas por pedidos mais tradicionais, como serviços de pratos, de talheres e conjuntos de toalhas de mesa." in gameover.sapo.pt

Depois de o meu namorado ter prometido aos amigos uma daquelas máquinas de tirar cerveja á pressão no casamento, ou melhor, na festa, começo a ver que na minha lista de prendas terei coisas como:

- PlayStation3, que na altura deve ser para ai a 7 - motivo de divórcio
- FM ou CM - Championship Manager 2007 - nunca sei...- principal motivo para futuro divórcio
- assinatura da sport tv 1, 2 e 3 - motivo de divórcio
- lugar cativo no Estádio da Luz - motivo de divórcio

looooool

6 comentários:

a Gaja disse...

Daqui a uns anos também a Zara e Berska e lojas do tipo aceitam listas de casamento...

Dexter disse...

Ora vamos lá ver uma coisa.

Isso são coisas que eu naturalmente hei-de ter (aliás, tenho quase todas) e que por isso n vão constar da lista de casamento.

E é Fm..e o ano é o de cada ano civil a que o jogo respeita.

Mas é claro que vou querer coisas bem mais fixes p o casamento do que porcarias de serviços de mesa e n sei o quê. Isso compra-se no Ikea e tá a andar. Quero coisas úteis do género, um LCD gigantesco, um sistema de som como deve ser...etc etc etc...

Dexter disse...

By the way, fui ontem campeão russo com o CSKA de Moscovo :p

X-Wife disse...

Tipo nerd! loool e nossa lista de casamento vai ter coisas fixes, com um serviço da vista alegre, um sofa carissimo da dinavi&dinavi... 'Tas a perceber?

Pedro disse...

Susana tens de te actualizar e deixar de ser careta =p

Luís disse...

Eu prefiro comprar o Fm 2 anos seguidos do que um sofá bem caro que provavelmente vais cobrir com plástico. Ahh e ganhei a UEFA com o Man City!!!