25/11/2008

Spiralling

Sou fã dos Keane.
E sou fã desta música.
Neste momento se pudesse ser uma musica seria "Spiralling".
Queria ter a força que esta musica me transmite. Quero ser eu . Mas acima de tudo quero ser muito mais! Mas mesmo muito mais do que aquilo que sou! E é por isso que sou e estou a maior parte das vezes inconformada! Preciso de sonhar para ser eu! E o que realmente preciso é de encontrar aquilo que quero fazer e aquilo que quero ser!
Por isso eu hoje sou esta música
"I'm waiting
For my moment to come
I'm waiting
For the movie to begin
I'm waiting
For a revelation"


Did you wanna be a winner?
Did you wanna be an icon?
Did you wanna be famous?
Did you wanna be the president?
Did you wanna start a war?
Did you wanna have a family?
Did you wanna be in love?Did you wanna be in love?

2 comentários:

Dexter disse...

eu n gosto mto desses gajos, especialmente pk o gajo tem cara de porquinho babe e as músicas soam todas ao mm. sabias que o gajo é drogado?

X-Wife disse...

Hoje em dia nao me espnata nada! Mas isso nao faz com que deixe de gostar da musica! Para mim nao sao todas iguais!