18/11/2008

Parabéns

Mickey Mouse faz hoje 80 anos!

6 comentários:

Pedro disse...

E é do catano...por acaso tenho conhecimento de um rapaz que é muito a fim desse nosso amiguinho animado.
(primor para a expressão amiguinho animado, que nunca mais havia sido usada desde um programa na Sic chamado Lucy que deu no f-d-s passado)

Beauty Queen From Mars disse...

Pois que viva a Lucy nas nossas vazias manhãs de fim-de-semana!!

Dexter disse...

Tu ag andas com a mania do "pois que" LOL...

Beauty Queen From Mars disse...

Pois que sim!...tendências linguísticas...é isso e o donc, por supuesto!

Beauty Queen From Mars disse...

e já agora!! eu como sou chique tenho uma foto com o Mickey..e com o Pluto e com o Pateta (que é o meu preferido, a seguir à Branca-de-Neve)...e dos outros todos!

X-Wife disse...

ohhhh eu tambem quero 1 foto com o mickey! e quero ir á disney no Natal!! Epá vou fazer birra!!