13/11/2008

Sinceridade Ou Maluquice

Uma rapariga hoje em dia ouve de tudo:

“Mas tu sabes bem que eu gosto de ti p smp e que vamos smp ficar juntos.
Mm que nos divorciemos nunca vou gostar da outra kenga como gostei de ti, irei ter smp um fraco por ti, e vamos ficar p smp juntos pk nos temos que ver e falar por causa dos putos.
Por isso de uma maneira ou de outra vou smp gostar de ti e vamos ficar juntos p smp”

E o pior é que continuou:

"E n a vou aturar durante mto tempo.
Aliás, nem vou viver c a gaja.
O pior erro que um gajo faz dps de ter filhos e de se divorciar, é voltar a viver com uma mulher
por várias razões.
Primeiro pk os filhos n se vão dar bem c ela.
Segundo pk n tens paciencia p a aturar.
O segredo é arranjar umas por fora e dps de usadas, despachá-las.
Tão simples como isto.
Ou então vive cada um em sua casa."


E é assim. Preocupantemente é assim. looool

4 comentários:

Dexter disse...

Não disse mais que a verdade e só a verdade...

Pedro disse...

gosto da parte em que te chama de kenga, muito extremoso cumprimento vindo da parte que te está afecta.
o que o viril mini ego da cerveja espanhola não ponderou foi no facto de eventualmente a respectiva afecta não ficar solteira e descomprometida depois do divórcio...ah pois...porque depois de patinares de cena dexter, eu imagino a quantidade de moços atrás dela.

Dexter disse...

n percebeste pedro, quem eu chamei de kenga n foi a su, foi a gaja que eu terei dps dela, outra gaja qq. achas que eu ia chamar isso à minha namorada?

Pedro disse...

eram 4 da matina e tinha passado quase 7 horas a cozinhar estava estafado entendi mal, quando disseste a outra kenga, parti do princípio que eram duas, my mistake.