05/11/2008

Divagações no trânsito

Preocupantemente é quando conduzo que reflicto no dia-a-dia.
Os dias passam a correr e estão sempre cheios de pequenas coisas para resolver.
Mas quando estou em trânsito, com o rádio quase no máximo, dou por mim a viajar a mil à hora…
Estranhamente, ou talvez não, o meu pensamento mais recorrente nos últimos dias tem sido uma mala caríssima que vi na Mango.
Aquela porcaria de mala não me sai da cabeça!
E assim perco a minha meia hora diária de sincera e profunda reflexão.
Coisa de gaja!
Aí começo a pensar como deve ser ser homem!
Bem mais fácil tenho a certeza. E começo a invejar a capacidade que a maioria dos homens tem em não se preocupar com futilidades, tirando o futebol, é claro, mas isso é outra história.
Tenho a certeza que se fosse gajo esta maldita rugazinha que se começa a evidenciar ao lado da minha sobrancelha esquerda não existiria. E ai não teria que me preocupar quando leio que aos vintes anos é a altura ideal para começar a usar cremes anti-rugas…

1 comentário:

Dexter disse...

Eu tb penso no casaco que vi aqui, nos ténis que vi ali, etc...isso n é só de gaja pá!! :p