02/03/2009

É só para avisar que acho uma anormalidade celebrar-se o dia da mulher!

5 comentários:

Pedro disse...

VIVE LA FEMME...J'AIME LA FEMME...JE COMPREND PAS LA FEMME.

Como quem diz eu não vos entendo mas gosto totil de vocês gajas.

Pensa como se fosse discriminação positiva, porque sinceramente para mim todos os dias são dias da mulher, todos os dias as louvo e amaldiçoo por isso, viva as mulheres quer pelo prazer ou desespero que causam.

X-Wife disse...

Mas e para que preciso eu de discriminação positiva? Qd o dia tá praticamente tornado num dia de engate, é so ver nas ruas cartezes a anunciar o strip masculino... loool

a Gaja disse...

Eu acho esse dia um exagero...além do dia do engate tornou-se no dia da traição consentida...
Muitos casamentos acabam neste dia, visto que elas tomam liberdade para atacar qualquer homem que lhes apareça à frente...

Pedro disse...

Então recomendam que saia no dia da mulher? É que se elas saltam em cima de qualquer um, pode ser a única noite no ano que posso ter sorte =p

Dexter disse...

Acho um factor de discriminação, sinceramente n concordo, mas tb n me aquece nem me arrefece o facto de existir. É como o dia dos namorados, mais um dia p consumos e coisas desse género.