13/03/2009

Com sono, sem vontade nenhuma de trabalhar e desejando correr para os teus braços.
Farta deste país que só sabe andar em marcha-atrás, farta deste povinho português ( por muito por culpa do meu novo emprego).
Só me apetece ás vezes deixar de lutar contra a maré e deixar-me embrutecer... Ver novelas e ler apenas revistas cor-de-rosa. Não me preocupar com a economia, com a politica e acima de tudo deixar de pensar jurídico...
Enfim, a minha maior ambição passa por ganhar coragem e ir para Barcelona trabalhar no Macdonals junto á Sagrada Família. E quem sabe assim conseguir-me juntar ao rebanho, mas ao rebanho catalão, com esperança que este seja um pouco mais evoluído que o nosso...

1 comentário:

Dexter disse...

Queres ir trabalhar p o Mac da Sagrada Família? Eu ia...Tou farto de "pensar jurídico"...luv u