02/11/2009

Uma boa segunda feira...

Trabalho junto de uma Directoria da Policia Judiciária.
A vista do meu escritório tem vista privilegiada para as traseiras da Directoria... E será escusado dizer que as meninas que aqui trabalham têm relação privilegiada com os Senhores Inspectores... LOL Uma ex-secretária casou com um PJ da frente.
Mas devo confessar que o que aqui passa em termos de espécimes masculinos deixa algo a desejar...
Dá para ouvir uma belas frases, assistir a exames aos veículos, entrada e saída de carrinhas celulares mas gajos bons nem vê-los...
Em relação às traseiras da Directoria vou apenas referir um pequeno episódio que mostra a delicadeza dos Senhores Inspectores:
Num dia logo pela manha deviam ser +/- 9.00 um dos Pj andava aqui na rua com a arma colocada na parte de trás das calças - completamente coisa à filme...- ou seja com a arma a ver-se e diz-lhe o colega: "Epá tas com a arma à mostra..." Resposta: "É mesmo para tar á mostra dá tusa ás gajas..." Macho!! - Luís depois de leres tusa num post meu confesso-te que tou a preparar o tal post com o se faz favor...
Isto para dizer que nunca costumo passar pela porta principal da Directoria, mas hoje passei e sim senhora... Realmente os Pj giros entram pela frente e refugo por trás... A partir de agora a minha caminhada matinal a caminho do trabalho vai-se alterar LOOOOL
Post completamente rebarbado LOLLLL

5 comentários:

a Gaja disse...

Se precisares de companhia para esse passeio matinal conta comigo!!!

X-Wife disse...

Sim... acredita que a vista aqui é bem melhor do que na praia... Mas apenas na parte da frente :P

Luís disse...

Agora sim, já vi tudo... mas, ainda bem que não foram os PSP lol

Eu é que vim para a profissão errada, podia andar com uma arma e dar "isso" (ai que pudico que sou lol) às gajas :P

Dexter disse...

Eu gostava de ser PJ...

Mas tenho um joelho que n me deixa :\

a Gaja disse...

Acho que vou começar a passar lá quando for ter contigo...lol