06/08/2009

Finalmente vou iniciar o percurso para um pequeno sonho que há já 2/3 anos acalento: a minha colecção de discos.
É verdade hoje o velhinho gira-discos da minha mãe - já com 35 anos- foi passear até um senhor daqueles já raros que ainda sabe arranjar estas coisas...
O primeiro passo e do qual dei instruções rigorosas ao meu pai é um orçamento. O gira-discos vai então ser orçamentado. LOL

Tenho assim duas esperanças:

1.º que o gira-discos tenha arranjo... já que ate fui eu que o estraguei quando tinha entre 10-12 anos... LOL

2.º que o orçamento não seja muito caro... É que há gira discos na fnac a €100 e poucos... Assim não aceito orçamento com mais de €50/60.

E depois é só começar a gastar dinheiro em discos :)

4 comentários:

Luís disse...

Mais do que aprovado esse arranjo! Depois tens que postar aqui uma wishlist dos discos.

Dexter disse...

E eu ajudo-te com a colecção ;)

JP disse...

Bem, já sabemos o que começar a oferecer-te nos aniversários e Natais que por aí vêm. Uma bela ideia!

a Gaja disse...

miminho para ti no meu blog...beijinho fofo*