24/06/2009

Sempre ouvi mulheres dizerem que uma das coisas que mais gostavam nos homens era a voz. Sempre achei que não, que era um absurdo, no entanto agora começo realmente a perceber a diferença que faz a voz de um homem.
Já gozaram comigo aqui por achar charmoso o Tiago Bettencourt... Enfim!!
Sei que tenho várias maneiras de gostar e aquilo que me atrai num homem não tem que me atrair noutro. Mas se o Tiaguinho me quisessem cantar ao ouvido dizia que não porque não é lá muito bonito!!... looool ?Tá-se mesmo a ver!!
Como se um gajo recusasse uma noite com uma gaja por não ser gira... Quantas milhares de vezes ouvi amigos e outros a dizer "ca gaja boa..." eles homens lá querem saber, no imediato, se elas são giras... Tem mamas serve, basicamente é isto ... lloooll

4 comentários:

a Gaja disse...

qualquer coisa assim do género...eles não são muito esquisitos. Mas claro que também os há (esquisitos), eu até conheço alguns...mas a maioria pensa assim...tem manas, mais de 1.50m então está boa (os meus amigos é que dizem isto, não foi inventado).

X-Wife disse...

looool não tenho a minima duvida loool é tipico :P

Pedro disse...

Pois conheço muita gente que elogia a minha voz...e eu digo serve de alguma coisa?... Por acaso agora na rádio tem servido eh eh =p

Tb é a unica coisa que tenho de jeito, e talvez os olhos, e o cabelo, ou o sorriso...

Dexter disse...

Epá é diferente!

E eu admito que aches mtos gajos giros, mm sendo uns saquitos, como o Ricardo, o Carlso Lobo, etc...

Mas desculpa lá: o Tiago Bettencourt é o verdadeiro saco de merda! Com aquela carinha de enconado, de quem tem qq coisa entalada no esfincter...Desculpa lá a linguagem mas é assim que o defino :p