24/04/2009

É melhor gritar um pouco mais baixo...

Uma britânica de 47 anos pode levar cinco anos de prisão efectiva por ignorar uma ordem do tribunal que a proibia de gritar durante o acto sexual, que lhe foi imposta na semana passada. Na sexta-feira da última semana, o casal foi advertido pelo tribunal, por acordar a vizinha que é parcialmente surda.
De acordo com o jornal «The Sun», os vizinhos de Caroline e do marido Steve já se tinham queixado diversas vezes do barulho de gritos e bofetadas, que lhes soavam como violência doméstica.
Ora o aviso foi dado na sexta-feira e, no domingo, a polícia voltou a ser chamada à casa de Caroline e Steve. A intenção era deter Caroline, por causa do barulho que ela fazia, o que aconteceu na quarta-feira. Caroline vai ser presente novamente a Tribunal na segunda-feira.
Caroline não quer é privar-se da vida sexual que tem levado com o marido ao longo dos 24 anos de casamento. «Não vou parar. Continuei fazendo os mesmos barulhos desde que impuseram a Asbo e, nesta manhã [de quarta-feira], fizemos barulho por três horas. Não consigo parar e não acredito que sou tão barulhenta», disse ao « Daily Mail».
A ordem judicial de comportamento surgiu após 25 queixas apresentadas pelos vizinhos e tem duração de quatro anos.
Conhecem aquela anedota do marido a quem roubaram o cartão de crédito e que não apresenta queixa porque o ladrão gasta menos que a mulher...
Há dois atrás fui ao multibanco e quando vi o saldo da minha conta ia morrendo... Por momentos pensei que me tivessem clonado o cartão e andasse por ai alguém a gastar o meu dinheiro.
Ontem tive a confirmação: ando a assaltar-me a mim própria ( frase no melhor do português que por ai anda, mas é só para reforçar a ideia)!
Por isso espero por melhores dias e com menos gastos... loool

23/04/2009

'Tá confirmado...


A Maya na FHM :S


22/04/2009

"A Cofina decidiu avançar, esta quarta-feira, para um processo de despedimento colectivo no jornal «Correio da Manhã», dispensando o serviço de dez funcionários, apurou a Agência Financeira. Num cenário de crise, o grupo de media segue a tendência de outros seus concorrentes, considerando que em Janeiro a Controlinveste despediu 122 colaboradores"

Pergunto eu, se começam a despedir o pessoal do Correio da Manhã como vou arranjar eu noticias fresquinhas para o meu blog. Eu vivo disto pá! lool
Tenho um horrível defeito... Raramente consigo guardar segredo em relação a uma surpresa. 'Tou a tentar não contar, é o máximo que posso exigir de mim.

21/04/2009


Vi na capa desta revista que uma revista masculina está a ponderar pagar á Maya ( sim á Maya) para fazer a capa.
Epa nem sei o que dizer... E ainda me criticam por achar que a Flor faz uma capa boa.. Mas enfim, hei-de colocar aqui as fotos da Maya semi-nua para ouvir as vossas opiniões... :s

20/04/2009

Recebi uma carta com uma reclamação... A sra tem um problema com a FUGIZIMEN... não sei onde foi ela arranjar este nome quando junta 4 documentos onde consta com letras a negrito: FUJITSU...
Não é FUJITSU, mais facil de escrever e dizer do que FUGIZIMEN... para ela parece que não...

Para quem estiver interessado...

"Aveiro: Laboratório universitário procura voluntários para estudo sobre sexualidade
O único laboratório português de investigação experimental em Sexualidade Humana, o "SexLab" instalado na Universidade de Aveiro, procura voluntários para desenvolver um estudo sobre a saúde sexual."


in http://noticias.sapo.pt/infolocal/artigo/990528.html

Para ti...


A pedido do Pedro aqui vai!

16/04/2009


Sim senhor...

Há truques e truques...

"Uma adolescente portuguesa, residente na zona de Faro, diz que foi "sequestrada" na quinta-feira, à noite, por "dois homens encapuzados", os quais a teriam levado para a zona das Salinas, naquele concelho. A PSP tomou conta da ocorrência após a família ter apresentado queixa. Segundo apurou o DN, ao chegar a casa, a rapariga contou à mãe que tinha sido alvo de "violação". Mas quando a progenitora a levou ao Hospital Central de Faro para efectuar testes, começou a mostrar-se nervosa ao ser ali inquirida pela polícia, dizendo que já não se lembrava do sucedido e apenas "tinha a impressão"de que os suspeitos lhe haviam "tocado". Mesmo assim, os exames periciais acabaram por se realizar, desconhecendo-se, para já, o resultado. As incoerências surpreenderam a família, mas PSP investiga." in DN

O que ela queria é que os pais lhe comprassem o ipod que anda já a pedir desde o Natal... Mas parece que o truque não lhe correu bem!!

Carros e acessórios

há coisas q não compreendo...
Porque raio as pessoas andam com lenços de papel dentro de caixinhas em cima dos tabliers?
Porque raio é que as pessoas colocam peluches na parte de trás do carro?
Porque raio colocam as pessoas os coletes nos bancos?
Porque raio colocam as pessoas os cd pendurados do espelho retrovisor? Será que acreditam msm que aqui vai enganar o radar?
De acordo com o site Univision registou-se esta semana o primeiro caso de violência doméstica entre um casal homossexual, tendo resultado na morte violenta de um dos homens e no suicídio do outro, em Adra, no sul de Andaluzia.

Infelizmente, em Espanha, a violência doméstica assume proporções demasiadamente gravosas. Chamo a atenção para o caso "Marta", uma jovem adolescente que desapareceu há já alguns meses e que alegadamente foi assassinada pelo ex-namorado e por alguns amigos.
Estas bestas depois de terem confessado que a teriam atirado ao mar vêm agora, mais de um mês depois de buscas no mar/rio, não sei, dizer que a atiram para uma lixeira...
Há coisas que não se compreendem, e quando se fala tanto no que é bom em Espanha e nos exemplos que de lá vêm, peço só que não sigamos nós estes exemplos e tenhamos a capacidade de copiar apenas o que de bom lá vem!

07/04/2009

não sei o que é pior...

alguem gravar um video em que 1 galo e uma galinha fazem o amor e colocar no youtube







ou

colocar esse video num site de noticias sobre o Algarve



http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/default.asp

06/04/2009

A crise já chegou a todos os sectores... Até já há prostitutas a emigar...

"Prostituição aumenta mas faltam os clientes

Profissionais e associações dizem que a crise afecta sobretudo a procura. Mas também há quem recorra à prostituição, em 'part-time', para aumentar rendimentos.
Os clientes estão a diminuir devido à actual conjuntura económica, queixa-se quem se prostitui, sejam mulheres, homens ou transexuais, alguns dos quais acabam por emigrar. E, ao mesmo tempo, há quem tenha recorrido à prostituição de rua para completar os rendimentos ou substituir o emprego perdido. A justificação é a mesma: crise.
As associações de apoio a esta população dizem que a situação económica difícil tem afectado principalmente a procura. "As mulheres queixam-se que não têm clientes", refere Jorge Martins, coordenador do Centro de Encontro e de Apoio a Prostitutos e Prostitutas do Porto. É também esta a percepção do movimento Panteras Rosas, que tem um equipa na rua Conde Redondo, em Lisboa.
"A prostituição no Conde Redondo é sobretudo de transexuais e, como diminuíram os clientes, estes acabam por procurar outras cidades, como Paris e Madrid", refere um dos activista das Panteras, preferindo não se identificar por razões "de segurança". Em relação às mulheres, estima que exista diminuição de 30%.
A situação da rua Conde Redondo parece ser, de facto, sui generis. É que em outras artérias da cidade se tem assistido a uma maior visibilidade da prostituição. "Obviamente que para estes grupos excluídos, habitualmente com dificuldades económicas, a crise pode potenciar o recurso à prostituição, mas não podemos dizer que uma mulher entra na prostituição apenas por razões económicas. Há um conjunto de factores que a levam a prostituir-se", argumenta Hélder Vicente, técnico da Obra Social das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, coordenador das equipas de rua.
A perda do emprego, um emprego precário ou a dependência de um apoio social podem levar a mulher a tentar melhorar os rendimentos recorrendo à prostituição. E Hélder Vicente diz sentir uma maior visibilidade das mulheres que se prostituem em part-time, o que representa uma pequena fatia deste fenómeno, cerca de 15%.
E se Jorge Martins não tem visto mais mulheres a prostituírem-se no Porto, o mesmo já não acontece com os homens. "Verifica-se um aumento da prostituição masculina, pelo menos têm mais visibilidade", explica. Diz ser difícil estabelecer uma causa, embora acredite que "estes casos podem ter a ver com a perda de emprego e indirectamente com a crise". in Diário de Noticias

05/04/2009



Só para te dizer que
"Cause I believe it
Yes I believe it
And I am trying...

Please keep fighting
Keep fighting
Together we can build something beautiful
Please keep fighting
Together we'll build love..."
Diferença entre homem e mulher - Desporto

Macho que é macho vai correr com a t-shirt que ganhou como brinde com a Coca-Cola ou com uma marca qualquer de pilhas...

Gaja vai a uma loja de marca de roupa de desporto e gasta não sei quanto num conjuntinho para andar a "esfregar-se" duas vezes por semana no chão enquanto faz pilates...
Tenho pena dos homens que são arrastados pelas namoradas para os centros comerciais...

Tenho ainda mais pena dos homens que andam pelas lojas com uma peça de roupa na mão tentando desesperadamente encontrar a zona em que aquela peça está exposta para levar outro tamanho/cor à namorada que espera dentro dos provadores!
Ainda chocado pelo facto dos UHF só terem tido um voto... o meu!