19/03/2009


A próxima capa da GQ... Estou curiosa quanto a Opiniões?

13/03/2009

Com sono, sem vontade nenhuma de trabalhar e desejando correr para os teus braços.
Farta deste país que só sabe andar em marcha-atrás, farta deste povinho português ( por muito por culpa do meu novo emprego).
Só me apetece ás vezes deixar de lutar contra a maré e deixar-me embrutecer... Ver novelas e ler apenas revistas cor-de-rosa. Não me preocupar com a economia, com a politica e acima de tudo deixar de pensar jurídico...
Enfim, a minha maior ambição passa por ganhar coragem e ir para Barcelona trabalhar no Macdonals junto á Sagrada Família. E quem sabe assim conseguir-me juntar ao rebanho, mas ao rebanho catalão, com esperança que este seja um pouco mais evoluído que o nosso...

12/03/2009

Silvia Rizzo na Playboy?!



A noticia saiu hoje no 24Horas. Pelos vistos, a Sra foi convidada para posar para a Playboy. No entanto a actriz já veio dizer que "Toda a gente age de acordo com a sua consciência. Neste momento não aceitei, mas não quer dizer que no futuro não o possa vir a fazer, ficou em aberto".

09/03/2009


O Sr. ao centro chama-se Filipe Duarte... É impressão minha ou de repente o ambiente aqueceu?... heheeh
Este fim de semana aprendi a dar um encosto de bateria... Numa só palavra : MACHA!

06/03/2009


A nova "namorada" do Cristiano Ronaldo. Pergunto eu, com todo o dinheiro que o rapaz tem não arranja um serviço de melhor qualidade?!

03/03/2009

Ruth Marlene depois da cirurgia plástica. Será que valeu mesmo a pena arranjar o nariz?!

02/03/2009

É só para avisar que acho uma anormalidade celebrar-se o dia da mulher!